Entretenimento

Selfie de jovem ao lado de ‘anaconda’ viraliza nas redes

O fato aconteceu no Rio Nhamundá, no interior do Amazonas, e a foto já viralizou nas redes.

Foto: Reprodução

Já imaginou encontrar uma “anaconda” enquanto toma um refrescante banho de rio? E mais: ainda tirar uma selfie com ela? Esse jovem de 22 anos teve essa coragem. O fato aconteceu no Rio Nhamundá, no interior do Amazonas, e a foto já viralizou nas redes.

A foto foi postada por ele no sábado (27), mas o fato ocorreu no último dia 22 de maio. Em entrevista ao G1, Carlos Alberto conta que só entrou na água para tirar a foto. “[Minha família] tem um sítio na cabeceira do rio. Vi a cobra e fiquei assustado, porque temos muitos animais. Mas, ela não estava se mexendo. Entrei na água e peguei o celular para fazer a foto”, conta.

Carlos ainda conta que a cobra não se abalou com a presença dele. “Na verdade, ela foi se afastando à medida que eu entrava no rio. Ela parecia ter algo na barriga. Por isso, não se mexia. Tirei a foto e saí da água. Depois, já não a vi mais”, completa.

A cobra que virou estrela é da espécie sucuri. Embora não sejam venenosas e que não sejam frequentes os registros de ataques a humanos, são animais de grande porte e que têm muita força. Geralmente, as sucuris matam suas presas por meio de asfixiamento.

Fonte/Créditos: BHAZ

Tag

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *