CuriosidadesEntretenimentoMundo

O café mais forte do mundo tem 200% mais cafeína.

Acordar cedinho, tomar um banho e tomar aquela bela xícara de café para começar bem o dia

Essa é a rotina da maioria das pessoas e o cafezinho não podia ficar de fora para aguentar a correria que vem pela frente.

Se você já tomou tantas xícaras de café que parece que um simples café já não te deixa concentrado e bem acordado ao longo do dia, está na hora de conhecer o Death Wish Coffee. Só o nome já é assustador, a embalagem não fica muito para trás, mas é o conteúdo que faz com que ele seja tão famoso assim: com 200% mais cafeína que uma xícara normal este é o café mais forte do mundo.

Foto: Reprodução

A empresa norte-americana que é a responsável por essa variedade passou 5 anos procurando um café que fosse escuro, de sabor intenso, mas também bastante forte em cafeína. O Death Wish Coffee não mata, mas como lembra o site oficial, não é o café que você toma todos os dias e muito menos que você encontra nas cafeterias ele é só para os mais fortes.

Foto: Reprodução

Se você tem algum problema cardíaco recomendamos que fique bem longe desse café! Porém, infelizmente o Brasil é o único país no qual é impossível encomendar o produto de acordo com o site.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte/Créditos: Publicitários Criativos

Tag

Notícias relacionadas

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *