EconomiaRoberta Santiago

Mais de 400 vagas de emprego abertas na JBS

A JBS anunciou hoje, 04 de dezembro, mais de 400 vagas de emprego na unidade de Senador Canedo, Goiás

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de mais de 400 vagas de emprego em Senador Canedo. O processo seletivo é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda e o Grupo JBS. Veja também:

A JBS, multinacional de origem brasileira, é a segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios. Com sede na cidade de São Paulo, a companhia está presente em 15 países.

Além do seu principal ramo de comércio que são as carnes, a empresa possui negócios correlacionado, como biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, soluções em gestão de resíduos sólidos, dentre outros.

A empresa possui mais de 230 mil colaboradores e hoje, está com mais de 400 vagas de emprego em uma só cidade.

De acordo com a prefeitura da cidade de Senador Canedo, a triagem dos candidos ficará por conta da gestão municipal, enquanto o treinamento e os cursos profissinalizantes para os efetivados ficarão a cargo da empresa.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ir até a sede da secretaria (Av. Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa) com os documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.Há oportunidades para desossador, operador de higienização, entre outros.É necessário ensino médio completo e ter experiência na área.

Texto escrito Por: Roberta Santiago Colunista do Portal Vida no Campo 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *