Economia

John Deere abre vaga para coordenador de negócios de campo

Para se candidatar é necessário ser graduado em administração de empresas, marketing, finanças ou agronomia

A John Deere está com vaga aberta para coordenador de negócios de campo para atuar em Belo Horizonte (MG). Para se candidatar ao cargo é necessário ser graduado em administração de empresas, marketing, finanças ou agronomia. Clique aqui para se inscrever.

Requisitos

O candidato deverá ter conhecimento em programas e produtos financeiros, disponibilidade para viagens, disponibilidade para residir em Belo Horizonte (MG) e inglês intermediário. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimentos do mercado agrícola e experiência com atendimento na região norte do país. “Estamos em busca de um candidato com foco em resultados, habilidade de influência, negociação, foco no cliente e bom relacionamento interpessoal”, explica a descrição da vaga na John Deere.

Oportunidade na John Deere

O profissional selecionado para vaga será responsável por visitar e atender clientes concessionários, auxiliar com treinamento dos concessionários, identificar e sugerir mudanças nas condições de financiamentos e produtos para o Banco John Deere, elaborar relatórios internos e outras atividades.

Fonte/Créditos: SF Agro

Tag

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *