Agronegócio

Aprosoja abre vagas em programa de estágio com salários de R$ 1,5

Universitários podem se candidatar para mais de 11 vagas até o dia 30 de junho

Foto: Reprodução Internet

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – Mato Grosso (IEL), abre, pelo quinto ano consecutivo, vagas para estudantes de Agronomia que queiram ter uma experiência no campo. Batizado de Agro do Futuro, o programa oferece 11 vagas para estudantes que estejam cursando o último semestre. Para se inscrever o candidato precisa encaminhar um e-mail para estagio@ielmt.com.br com o título “Agro do Futuro 2017” até o dia 30 de junho.

A seleção ocorrerá em julho, com entrevista presencial em Cuiabá. Em agosto, o Programa realiza treinamentos com os estagiários. As atividades, realizadas em período integral, começam em setembro em fazendas do Mato Grosso selecionadas pela Aprosoja.

Cada selecionado terá uma bolsa no valor de R$ 1,5 mil, além de benefícios oferecidos pela Aprosoja. O programa tem duração de cinco meses: começa no dia 1º de setembro e segue até o dia 31 de janeiro de 2018. Neste período, o estagiário poderá acompanhar todas as atividades de campo durante a safra de soja (do plantio à colheita); além de se qualificar na manutenção e na calibração de máquinas; e conhecer de perto e em detalhe as atividades desenvolvidas pela Aprosoja junto aos seus associados.

Fonte/Créditos: Gazeta do Povo

Tag

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *