Economia

36ª Exposição do MM espera movimentar R$ 25 milhões em negócios

Pelo menos R$ 25 milhões em negócios serão movimentados durante a 36ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador.

EXPOSIÇÃO – Evento terá atrações variadas para investidores e visitantes: de fazendinha para crianças a show de César Menotti e Fabiano, passando por leilões da raça. – Foto: Reprodução Internet

Um aumento de 20% na comparação com o ano passado. Mais de 250 mil pessoas são esperadas no Parque de Exposições da Gameleira, onde o evento é realizado até o dia 27 de julho. No ano passado, foram 200 mil visitantes. As projeções otimistas são reflexo do porte do evento, que chega em 2017 maior do que nos anos anteriores e se consolida como a mais robusta exposição de equinos de uma mesma raça da América Latina.

Conforme explica o presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), Daniel Borja, a exposição é destinada a toda a família. Além das provas com animais, em que o público poderá acompanhar os campeonatos e conhecer os campeões nacionais, uma estrutura completa de restaurantes, choperias, banco 24 horas, salão de beleza, fraldário e atrações infantis foi montada no evento.

Fonte/Créditos: Hoje em Dia

Tag

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *